------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


Taciana Souza


Taciana Souza 21 anos.
"Sobre mim: Gênio Forte, teimosa, palhaça, sei ser seria, fria e grossa. Sou romântica, sentimental me apaixono por sorrisos, gosto de abraços apertados e de andar de mãos dadas. Gosto de gente que me valoriza, gosto de me sentir importante e mais ainda quando sou mimada. 
Amo fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosto. Sou uma garota difícil de lidar, estou cada hora de um jeito e sou péssima em demonstrar o que sinto. E me importo com os que são importantes pra mim. Ciúmes? só um pouquinho [Risos] sou um doce de pessoa, mas lembre-se que até um doce pode fazer mal.
Gosto de me expressar através das palavras, e textos são armas bem eficaz. É de onde sai meus desabafos e meus sentimentos, nem sempre bons sentimentos."
"(...) Fácil não é , mas a gente tem essa capacidade de se levantar depois de cada queda".

Amiga de anos e anos atrás , convidei ela pra fazer parte do blog depois de ver os textos lindos que ela escreve, e ela pra nossa alegria aceitou compartilhar com a gente suas emoções.  Você pode conferir os textos dela no Go Bad Girl e também pode encontra-la aqui

0 comentários:

Postar um comentário