------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


Johnessa Johnson

Johnessa, Johne, John, Johnson's, Nessinha, como preferir.

20 anos, pernambucana, e uma eterna sonhadora. Sou apaixonada pela lua, amo dias frios e escrevo textos a maioria sempre na terceira pessoa e amo tirar fotos, muitas, malucas, e estranhas fotos.

Sendo Psicologa da maioria das minhas amigas, resolvi não mais cursar psicologia , já exerço bem essa profissão. Vou tentar faculdade de outra coisa agora . Educação física , mais uma de minhas eternas paixões. Personal trainer , além de um emprego, meu prazer . Um trabalho que não me dá trabalho porque é o que amo fazer, e quando você ama fazer alguma coisa talvez isso seja o que você nasceu pra fazer. né?

Uma eterna bipolar sentimental. Sou fiel aos meus sonhos de infância e amo escrever pra me expressar. 
As palavras saem melhor em um papel em branco e uma caneta , do que da minha boca .
Sou do tipo de pessoa que as vezes pensa, repensa, e trepensa até as coisas perderem o sentido, e é quando perdem o sentido que começam a fazer sentido pra mim.

As vezes confusa e sempre inconstante  Sou o Tom e a Summer de (500) dias com ela. Gosto de atitudes diretas , mas não troco o jogo da conquista por nada. Pra me ganhar basta ter um sorriso inocente e um  olhar misterioso . Toda mulher adora um tom de mistério no ar .


"Sou extremamente tímida, mas quem vê cara não lê mentes não é mesmo?". beijo beijo ! 

0 comentários:

Postar um comentário