------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


sábado, 26 de outubro de 2013

O jeito que você me olha

Por: Johnessa Johnson





E eu me lembro como se fosse há 15 dias atrás, o dia que te conheci. Nem imaginei que depois de tanto tempo, ainda voltaria em mim a sensação que tive na primeira vez que te vi me olhando.

Ei, para. Porque você me olha assim? Isso me deixa sem graça. Você ai "do nada" para e fica me olhando desse jeito como se você estivesse saindo de dentro de você, e mergulhando pra dentro de mim. Serio, para. Isso me deixa constrangida.

Você para, encara, e não fala nada. E também não faz questão de disfarçar. Enquanto eu disfarço que te vi me olhando, e você continua lá, me encarando.

Dai olho de novo, te encaro, fecho um pouco os olhos , levanto a sobrancelha e sorrio pra ver se você percebe que está fazendo de novo aquela cara de nada e me olhando nos olhos. E você não para. E você nada...

Só me encara, me deixando sem graça, de bochechas rosadas e desnorteada me perguntando o porque dessa forma de me olhar.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário