------------------------------ ------------------------------

Acessos desde a criação em 10/02/2012


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vontade de você


Por: Johnessa Johnson



Sabe aquela vontade que dá de pegar o celular de madrugada e te ligar ? Vontade de falar contigo só pra saber como você esta, como vai a vida. Saber como andam as coisas. Se você tá bem, se sentiu saudade ou se até já se casou? Se ainda lembra de nos, ou  se já me esqueceu. Se ainda sente borboletas no estomago  ao falar ou ouvir meu nome, ou se já as matou. Se já concluiu a faculdade ou se pelo menos chegou a entrar em uma?

Era tão legal ficarmos juntos, e quem dera que depois da infância os relacionamentos ainda fossem assim, sem complicações. Onde os " namorados"  descem pirulitos de coração a nos cada vez que nos visse. Onde pegar na mão e dar beijo na bochecha era o máximo que se podia fazer e mesmo assim não existia infidelidade. 

Há os amores de infância... Os mais puros e verdadeiros que podemos ter.

Mas quem sabe  se um dia eu ainda num te encontro e aceito aquele pedido de casamento que você me fez quando tínhamos 8 anos. 
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários:

  1. É verdade, às vezes lembro dos amores de infância, e lembro que um simples apertar de mãos era tão importante. Eu ainda acredito que podemos encontrar um amor de infância, mesmo depois de velhos, se isso não for possível, a vida seria tão seca.

    ResponderExcluir